Encontramos na oração modelo ensinada por Jesus a seguinte expressão: Venha a nós seu Reino. Particularmente creio que esse deve ser o maior desejo de todo crente: Viver as manifestações do Reino de Deus. Quando Deus criou o mundo e tudo quanto nele há, deu ao homem o poder de dominar sobre toas as coisas. “Deus os abençoou e lhes ordenou: Sedes férteis e multiplicai-vos! Povoai e sujeitai toda a terra…” Gn 1:28.
Apesar de todas as coisas pertencerem ao Senhor, Ele decidiu dar ao homem o domínio da Terra para que, o homem sujeito ao Senhor, reinasse com Ele. Veja a declaração no salmo 115:16 “os céus pertencem ao Senhor, mas a Terra Ele deu aos filhos dos homens”. Através do pecado, o homem se tornou escravo de satanás e passou a ser dominado por ele, trazendo maldição a toda Terra. “…Maldita é a Terra por causa de vós…” Gn 3:17
Quando Jesus Cristo veio ao mundo, ele veio trazer de volta a manifestação do Reino de Deus sobre toda a Terra. Na cruz do calvário Ele venceu satanás. Através de sua morte e ressurreição Ele Redimiu o homem restaurando sua posição de domínio sobre toda a Terra. Em Cristo nosso poder para reinar foi restaurado e, nós temos poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda força do inimigo, e nada nos fará dano algum. Lc 10:19.
Agora, temos que entender que o Reino/domínio de Jesus só se fará presente onde é reconhecido, buscado e honrado. Jesus só será declarado rei onde for convidado. Quando aceitamos Jesus em nosso coração ele entra em nossa vida e começa a reinar. Esse ato de reinar é progressivo… Deus trabalha em processo. “… Aquele que em vós começou a boa obra, irá aperfeiçoar…” Fil. 1:06. Quanto mais permitimos sua ação/reino, mas Ele agirá.
Por isso devemos sempre orar: Venha (cada vez mais) o Teu reino.
Nesse XVII Kadashá nós nos prostramos diante da face do Rei dos Reis e clamamos: Venha sobre a igreja, sobre o Brasil, sobre nossas famílias e sobre nossa vida o teu Reino. Para nossa alegria, Ele veio. ALELUIA!!!
Experimentamos um novo mover de Deus. Experimentamos seu Kadashá. Uma nova bênção, nova alegria. Famílias e vidas restauradas por mais uma manifestação do Reino. Quero agradecer a todos que acreditaram e participaram desse grande mover e, principalmente, aqueles que trabalharam para o engrandecimento do nome do Rei Jesus.
Que venha o próximo: KADASHÁ 2018
No amor do Pai,
Pr. Paulo Klawa