Uma Igreja Viva para o Deus Vivo

Culto do dia

  • Culto de Louvor e Adoração - Pr. João, Sábado às 19:30
19.12.2015

Um ano de desafios

Este foi um ano desafiador, um ano difícil em relação aos novos desafios, ministério, relacionamentos, saúde entre tantas outras coisas. Você deve estar se perguntando o que aprendi? A resposta não caberia aqui, mas tentando resumir, eu diria que meu ministério depende do meu relacionamento com Deus, mas na prática não é tão fácil, exige disciplina, escolhas e sacrifícios. Aprendi que minha satisfação deve estar completa somente em Deus, e que nada e nem ninguém poderá preencher isso. Entendi que depender de Deus está ligado com a sua soberania. Percebi que precisamos ter uma causa pela qual viver e ter convicções (até mesmo teológicas) para enfrentar as provas da vida. E que os dois maiores dias da vida de uma pessoa é o dia do seu nascimento e o dia que ela descobre o porquê ela nasceu. E você já descobriu o porque está vivendo aqui neste mundo? Por que nasceu?

“Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus”. I Co 1.18

IMPV

1Estas são as “banguelinhas”, assim que chamamos as meninas que moram no dormitório feminino, e eu sou uma delas. Alguns alunos ajudam a escola assumindo alguns papéis de liderança, e eu fui escolhida para ser a monitora do dormitório feminino. Confesso que hesitei no início por não ser uma tarefa fácil, já que exige muita responsabilidade e equilíbrio, pois sou aluna como elas. Mas hoje posso dizer que foi um presente do Senhor, um ministério dado por Deus. O Senhor tem colocado amor em meu coração por este ministério que tem se tornado um grande e verdadeiro privilégio.

MINISTÉRIO

2PVesportes, é um ministério que estive cooperando no ano passado e neste final de semestre tive o privilégio de ajudar mais um pouco. Em Belém do Pará, o futebol é um esporte bem marcante entre homens e mulheres de todas as idades. Este ministério tem como objetivo proclamar o Evangelho e fazer discípulos no esporte e através dele. Durante os jogos são transmitidos princípios bíblicos e após o treino é servido um lanche onde temos um tempo de estudo e aprendizado da Palavra. Tenho aprendido e vivenciado a variedade de ferramentas que temos acesso e podemos utilizar para proclamar o Evangelho. E você qual tem usado?

ESTÁGIO DE FÉRIAS
dez/jan – 2015/2016

3Devido a minha saúde, estarei realizando meu estágio de férias junto a minha igreja, através do ministério realizado por meus pais. Serão 21 dias de estágio divididos em: preparação e participação na Temporada de Verão e a viagem para a Aldeia em Mato Grosso do Sul. Meu desejo e oração é estar satisfeita com os planos de Deus e servi-Lo com alegria, mostrando e transmitindo tudo o que o Senhor tem me ensinado e o quanto Ele tem me transformado à Sua imagem.

“Aquilo que tu és fala tão alto que abafa o que dizes” (McDonald)

AGRADECIMENTOS

4Sou grata a Deus pelo privilégio de poder servir de forma integral na Sua obra. Sou grata a minha família pelo apoio, paciência, amor e por caminharem junto comigo na Missão de Deus. Sou grata pela vida de cada um, que dispôs um pouco do seu tempo para estar comigo nesta missão através da oração. Sou grata a todos que me escreveram, ligaram, enviaram mensagens, quero dizer, a todos que de alguma forma contribuíram com a missão de Deus, através da minha vida. Sou grata pela vida da minha igreja, e de pessoas que tem investido financeiramente em minha vida.

“A minha história não é ao meu respeito, a minha história é a respeito dos planos de Deus, da Missio Dei”.

“Deus não precisa de nada vindo de você. Então, quando Ele te chama para vir, e servi-Lo, não é para preencher uma necessidade, Ele está te oferendo um privilégio”. (Paul Washer)