Uma Igreja Viva para o Deus Vivo

Culto do dia

  • Culto de Oração, Quarta às 20:00
26.03.2018

Recompensa há para vossa obra

Ermesinde, 28 de fevereiro de 2018

A paz do Senhor irmãos,

“Esforçai-vos, porém, vós, e não desfaleçam vossas mãos; que recompensa há para vossa obra” II Cr 15:7

Estive a fazer um estudo do livro de Gálatas e quando me dei conta das viagens de Paulo pelas cidades da Galácia fiquei impressionada a respeito do nosso mundo atual. As viagens de Paulo demoravam semanas ou meses. Atualmente nenhum de nós consegue pensar numa viagem que vai durar semanas ou meses. Quanto menos horas ou escalas o voo tiver, melhor será. Estou em Portugal há 5 anos e aprendi que Deus não está com pressa para realizar em nós os seus propósitos. Ele quer fazer no tempo determinado.

Concretizações:

  • Tenho a satisfação em compartilhar a realização do primeiro festival de teatro apresentado  no auditório da cidade (Ermesinde). Convidamos 4 grupos (2 cristãos) que tiveram oportunidade de falar de Jesus. Foi muito gratificante!
  • A JOCUM Porto e a igreja local pôde receber a equipe da Espanha que fez caminhadas de oração e evangelismo na porta do metrô no Porto. Foi uma iniciativa diferente. Oferecemos café ou chá para quem saia ou entrava na estação do metrô. Conversamos e oramos pelas pessoas.

Pedidos de Oração:

  • Também temos planejado como JOCUM realizar workshops e seminários nas igrejas para abençoa-las com aquilo que Deus tem nos abençoado. Estejam orando por isso e pela unidade das igrejas em Portugal. Participei de uma Conferencia de líderes da JOCUM em Genebra e estivemos orando por unidade no corpo de Cristo.
  • Estejam orando pelo Festival Esperança que vai se realizar no inicio de abril. É um trabalho realizado pelo filho do Billy Graham e juntamente com os King’s Kids faremos evangelismos nas ruas e convidaremos as pessoas para a ministração final.

Amizades:

  • O ano começou bem. Tive o prazer de estar com os meus amigos Daniel, Paula e Sarinha Todoverto no Porto. O ministério Adoração Extravagante ministrou em algumas igrejas em Lisboa. Foi um tempo muito bom de comunhão e oração.

Agradeço desde já todo apoio e oração dos irmãos! Deus os abençoe!

Seguem algumas fotos desse período:

Soraia Larassou

+351 910900288 (WhatsApp)

[email protected]