Uma Igreja Viva para o Deus Vivo

Culto do dia

  • Culto de Louvor e Adoração - Pr. João, Sábado às 19:30
11.06.2017

O tempo de Deus é perfeito

Ermesinde, 30 de maio de 2017

           A paz do Senhor irmãos, estou muito feliz em compartilhar com vocês o que o Senhor tem feito depois que cheguei do Brasil. Quero falar rapidamente sobre a missão JOCUM.

           A missão tem o objetivo de dar treinamentos, fazer evangelismos, atuar na área de misericórdia e atuar nas 7 áreas de influência (família, religião, educação, governo, economia, mídia e artes). Atualmente em Portugal existe apenas uma base da JOCUM que está localizada em Sintra na grande Lisboa. Temos entendido há tempos a necessidade de iniciar bases no norte e no sul de Portugal para atender as necessidades da comunidade e das igrejas.

           Eu já estou no Porto há 4 anos e é bom saber que o tempo de Deus é perfeito. Com a colaboração da JOCUM em Vigo (Espanha) bem como da JOCUM em Lisboa, estamos dando passos para que a JOCUM no Porto venha à existência. A nossa equipe é pequena, mas está em constante oração para que os planos de Deus se cumpram em Portugal através das nossas vidas. Sabemos que essa iniciativa tem um preço e temos orado para que a nossa fé permaneça inabalável.

           Mês passado participamos da Conferência da Jocum em Toledo-ES. O Senhor tem nos direcionado e aos poucos levantado pessoas para estarem conosco em Portugal.

           Final de junho teremos a Conferência em Portugal. Nesses encontros somos reanimados para a obra que Deus colocou em nossas mãos. Compartilhamos e oramos uns pelos outros. Conto com a oração dos irmãos, pois precisamos de uma equipe de obreiros comprometidos com Deus e maduros espiritualmente. Em breve precisaremos um espaço nosso, uma casa para ser a base da JOCUM no Porto.

           Além disso, o grupo de teatro que lidero vai bem. Final de março apresentamos uma peça em homenagem ao dia do teatro. Cada vez mais tenho tido boas oportunidade. Orem pelos meus alunos para que em breve eles sejam atraídos pelo amor de Deus. Estamos ansiosos pela chegada da equipe que virá do Brasil em setembro. A equipe ficará 12 dias em Portugal, servindo a igreja e a cidade.

           Pedidos de oração:

  • Vida Espiritual e saúde;
  • Equipe do Porto (Eu, Fátima, Carlos, Julio e Maria): unidade e comunhão;
  • Abertura da base no Porto: documentos;
  • Evangelismos em Agosto e Setembro: Equipe King’s Kids e equipe do Brasil;
  • Alunos do grupo de teatro; e
  • Famílias que estamos acompanhando: futuro grupo de estudo.

“E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.
E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos.
E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum.
E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister.
E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração,
Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar”
Atos 2:42-47

Deus abençoe todos vocês.

Soraia Larassou