Uma Igreja Viva para o Deus Vivo

Culto do dia

  • Celebrando a Recuperação - Pr. Tiago, Segunda às 20:00
4.02.2017

Celebrando a Recuperação

Vivemos em um mundo conturbado, cheio de grandes aflições, desafios e sabemos que tudo o que vem acontecendo é cumprimento da Palavra de Deus. Mesmo aqueles que já decidiram seguir a Cristo não estão isentos de passar por tribulações. É verdade que muitos dos problemas que passamos são consequências de escolhas erradas que fizemos, seja por não buscar a direção de Deus ou simplesmente por não obedecê-Lo. Com isso, a igreja tem estado doente, a noiva de Cristo tem se apresentado de maneira desconcertante diante Dele. Há um clamor de vidas em perigo, famílias inteiras devastadas pelos vícios, traumas, compulsões.

Sensível a esta carência, a nossa igreja está implantando um programa de recuperação baseado em oito princípios das Bem-Aventuranças, chamado Celebrando a Recuperação. Estamos felizes em poder compartilhar com os irmãos o poder restaurador de Deus através deste projeto. Todos precisam de recuperação. Não importa qual o problema, se você tem se sentido ferido, preso a mágoas, ressentimentos, culpas, se tem dependências ou vícios dos quais quer se libertar, venha participar das nossas reuniões.

Os princípios para a recuperação são encontrados na Bíblia e através deste programa centrado nos ensinamentos de Jesus, é possível obter a mudança de vida desejada. Ao partilharmos as experiências, forças e esperanças uns com os outros e ao aceitarmos a graça e o perdão de Deus para a resolução dos nossos problemas, começamos a crescer espiritualmente, libertamo-nos dos vícios, compulsões, traumas e comportamentos disfuncionais. Livres desta bagagem desnecessária, poderemos desfrutar da paz, serenidade, alegria que só Deus pode nos dar e assim termos um relacionamento de qualidade com Ele, com os nossos familiares e irmãos em Cristo.

Creia, pois, o seu Caminho da Recuperação já começou!

Todas as segundas-feiras às 20h00.