Uma Igreja Viva para o Deus Vivo

Culto do dia

  • Culto de Louvor e Adoração - Pr. João, Sábado às 19:30
4.06.2017

A Igreja Perseguida

Imagine andar apreensivo pela rua com medo de ser abordado pela Polícia.

Não saber onde será o próximo culto da sua igreja. Quando encontra a igreja, o culto é na verdade um cochichar ou um encontro em um restaurante onde as pessoas discretamente comentam o versículo daquela semana se cumprimentam e vão embora. Para ler a bíblia é necessário esperar meses até que seu nome seja o próximo em uma lista imensa.

Isso parece coisa de filme não é? O enredo de livro que te prende até a última página, mas infelizmente é a realidade enfrentada diariamente pela igreja secreta ao redor do mundo em pleno século 21.

E como podemos ajudar esses irmãos se estamos tão distantes? Para a oração não existem fronteiras e sabemos que ela pode muito em seus efeitos. E Para orar precisamos nos conscientizar das necessidades deles.

O DIP – Domingo da igreja perseguida foi criado para esse fim, que a igreja livre lembre-se da Igreja Perseguida e atenda ao principal pedido desses irmãos: ore por nós.

No dia 11 de Junho realizaremos mais um DIP em nossa Igreja, com o tema Juntos Pela África. Participar do DIP 2017 será um momento de reflexão para nossa igreja e para outras Igrejas que também estarão realizando o DIP neste dia, mas também de intercessão para que o Senhor fortaleça nossos irmãos perseguidos a perseverar firmes no evangelho.

A Programação do DIP2017 incluirá a EBD (09h), Culto da Manhã (10h), Culto da Tarde (17h) e teremos mais uma edição de nossa abençoada e linda Sala de Oração que ficará aberta das 08h às 17h, onde você poderá escolher um horário para estar em oração pela Igreja Perseguida com muito material e imagens pra você se inspirar!!

Lembre-se o livro de atos continua a ser escrito por cada um de nós.

Juntos pela igreja perseguida!

Por: Melissa Bonato Pimenta