Uma Igreja Viva para o Deus Vivo

Culto do dia

  • Celebrando a Recuperação - Pr. Tiago, Segunda às 20:00

Introdução Jovem

Conceito

A Introdução Jovem é o Ministério responsável pelo bom andamento do culto. Desta forma, tudo que ocorre durante o culto é de responsabilidade do ministério.

O Ministério está sob a responsabilidade do Pastor João Marcos Morilha, cuja liderança cabe ao irmão Junior Gama.

A Introdução Jovem conta com Irmãos devidamente escalados para atender os cultos. Existe um rodizio na escala dos dois ministérios da Introdução, com a finalidade de atender a todos os cultos e eventos da igreja.

Todos os introdutores são voluntários, a serviço do Rei Jesus.

Responsabilidades

É função do Ministério recepcionar os irmãos com alegria; orientá-los em tudo: banheiro, classe para as crianças, berçário, sala de oração, entre outros lugares da igreja;

Devemos zelar pelo bem estar de todos para que aqueles que estejam cultuando não passem qualquer tipo de constrangimento ou infortúnio e sempre evitar distrações quando ocorrerem qualquer problema, para não desviar a atenção dos irmãos participantes do culto.

Durante o culto, estar atentos para qualquer pedido do Pastor;

Como a Bíblia diz em 2 Coríntios 9:12 “Porque a administração deste serviço, não só supre as necessidade dos santos, mas também é abundante em muitas graças, que se dão a Deus”.

Essa equipe compartilha uns com os outros seus momentos de alegria, tristezas, vitórias, oram e vivem juntos a emoção de servir a Deus com alegria, como uma família.

Este Ministério nasceu no coração de Deus, antes de mais nada, para depois ser implementado na 1ª Igreja Batista da Lapa.

Comunicação

Acesse, curta e compartilhe a página do Ministério no Facebook!

http://www.facebook.com/introducaojovemitjibl

Cadastro de Voluntários

O Ministério está sempre de “portas abertas” para receber novos voluntários para agregar nessa obra e, muitos dos jovens que hoje estão engajados em algum Ministério na igreja, iniciaram suas atividades na Introdução Jovem.

Dados Pessoais

Participação na Igreja