Uma Igreja Viva para o Deus Vivo

Culto do dia

  • Culto de Louvor e Adoração - Pr. João, Sábado às 19:30

Coral IBL

Ao longo de 65 anos de existência, prestes a completar, o Coral IBL vem proclamando a Palavra de Deus, por meio do canto coral.

Integra o Departamento de Música da 1ª Igreja Batista da Lapa e está comprometido com a divulgação do Evangelho e da expansão do Reino de Deus.

Atualmente conta com 63 coristas em plena atividade e vários colaboradores que auxiliam no desenvolvimento desse trabalho.
Na Igreja, sempre que escalado, participa alegremente dos cultos dominicais e semanais, bem como das programações especiais e de cantatas de Natal e de Páscoa.

Quando convidado por outras igrejas, participa de encontro de corais, seminários, aniversários de ministérios. Com isso, busca a efetiva e perene comunhão com nossos irmãos em Cristo.

Eventualmente, também ministra o louvor em hospital, em casa de recuperação de dependentes químicos e alcoólicos nas cidades de São José dos Campos, Suzano e também teve participação voluntária no “Dia do Bem”, na Cracolândia em São Paulo, em sintonia e apoio ao trabalho dos irmãos “Samaritanos” de nossa Igreja.

Resumindo, o Coral IBL procura praticar a verdadeira essência da adoração, reconhecendo que Jesus é o nosso Salvador e Rei. Também, executar com zelo o seu ministério, tendo o absoluto cuidado e observância ao que está escrito em Pedro 4:10 “servindo uns aos outros conforme o dom que cada um recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus”

Os ensaios acontecem às 5ªs feiras das 20h00 até às 22h00, aos sábados das 16h00 as18h00, no templo.

Convidamos a todos para conhecer mais sobre o Coral IBL acessando nossa site: www.coralibl.com e nossa pagina no facebook : https://www.facebook.com/CoralIbl

Para fazer parte do Coral IBL é necessário ser membro da 1ª Igreja Batista da Lapa, gostar de louvar a Deus por meio do canto coral, estar em obediência com a Palavra de Deus e também na busca constante da santificação, sem o qual é impossível agradar a Deus.

Os interessados em participar deste trabalho devem procurar um dos Regentes.